domingo, 28 de agosto de 2011

A SABESP com o consentimento dos órgãos públicos do estado despeja esgoto sem tratamento em córregos do Jardim Pery.

de Robinson Dias | Segunda, 22 de Fevereiro de 2010
Enquanto a SABESP, prefeitura e governo do estado de São Paulo gastam os tubos em propaganda, a grande carga poluidora de ESGOTOS residenciais sem tratamento continuam sendo despejados á céu aberto no meio das vias e sarjetas ou diretamente nos leitos e cursos de água do Jardim Pery e região.Muito ao contrário do que anuncia o programa córrego limpo.
Uma grande prova da incompetência da SABESP é o fato de moradores da Rua Brasiluso Lopes estarem há mais de 15 anos reivindicando o direito a ter saneamento básico em suas residências.

""A sem vergonhisse é tanta que até representantes da ouvidoria da SABESP vieram ao meu portão mentir.
Em meados de agosto de 2009, após diversos protestos encaminhados ao ouvidor da SABESP, um tal de Reinaldo foi enviado para nos dar explicações, no dia chegou até a jurar que o pedido de ligação á rede coletora de saneamento feita há mais de 12 anos seria atendida no máximo em novembro de 2009, mas até hoje nem sinal. Vejo que a SABESP não passa de uma empresa de mentirosos, seja o seu presidente Gesner de Oliveira, sejam os técnicos, seja os (I) responsaveis da ouvidoria, pra mim são todos enganadores e incompetentes.
O Guaraú, córrego que nasce nos contrafortes da Serra da Cantareira serviu até o final da década de 60 como fonte abastecedora de água potável aos poucos moradores que já habitavam o bairro.
A evolução do bairro e região não foi acompanhada pelo desenvolvimento dos setores públicos.
O Jardim Pery desde o inicio é um bairro totalmente carente, seu desenvolvimento esta longe de suprir as necessidades básicas, a começar pelo saneamento.
Categorias: Sem Categoria | | Enviar por e-mail | Hits para esta publicação: 275
8 comentários para “ A SABESP com o consentimento dos órgãos públicos do estado despeja esgoto sem tratamento em córregos do Jardim Pery. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário