domingo, 28 de agosto de 2011

Video mostra degradação provocada pela falta de atendimento da SABESP na Rua Brasiluso Lopes .

de Robinson Dias | Quarta, 28 de Janeiro de 2009



Um comentário:

  1. Tercio Roberto Torres Says:
    Sexta, 30 de Janeiro de 2009 at 10:48
    Diante esta situação de precária administração da saúde pública com resultados em erisipela e tantas outras doenças causadas por estrutura de saneamento “básico” inexistente, o que também é intrigante são as exposições de fotografias que a empresa concessionária apresenta nas estações do Metrô.
    Os transeuntes que visitam a exposição pode imaginar uma cidade realmente atendida pelo serviço. PORÉM, para quem convive nas regiões em que esta realidade atinge de maneira impactante, no sentido negativo, a história é outra. Por exemplo, sou frequentador do bairro Jardim Pery da região norte e assisto os problemas causados por esta situação que me parece difícil de ser resolvida.
    Observo os movimentos quanto aos procedimentos da SABESP e percebo que ocorre má administração interna e também falta de interatividade com a prefeitura.
    Penso que uma série de explicações que os Técnicos apresentam diante ao problema não justificam o real impacto de se receber no quintal de casa enchentes de esgoto e também resíduos sólidos carreados de outras ruas e que formam um “mar” de lixo flutuante.
    Se a empresa não tem interesse de resolver estas situações, ou mesmo capacidade, a prefeitura, o Estado deveriam criar outras formas de atendimento deste serviço através da diluição do monopólio empresarial e abrir espaço para outras possíveis concessionárias que realmente se preocupe de forma efetiva a questão de SAÚDE !!!
    Ou colocar os responsáveis, e suas famílias para vivenciar o cotidiano de chegar próximo de casa e não poder entrar diante de um bairro urbanizado e politicamente estruturado para arrecadação de impostos.

    ResponderExcluir