domingo, 28 de agosto de 2011

Temporal alaga ruas e leva transtorno à população do Jardim Pery.

de Robinson Dias | Terça, 11 de Janeiro de 2011
A forte chuva que desabou no início da madrugada desta terça-feira deixou mais uma vez muitos prejuízos e a decepção da população residente no Jardim Pery. Em duas horas de chuva ininterruptas a rua ficou submersa, com mais de um metro de água dentro das casas. Apesar de muita lama e a perda de moveis e outros pertences de moradores, felizmente ninguém ficou ferido e não houve nenhum desabamentos desta vez.
‘’ Nós cansamos das promessas dos mentirosos Serra e Kassab. Prometeram, prometeram, mas nada cumpriram. Enterraram quase dois milhões em obras erradas aqui no Jd Pery e não resolveram nada. São incompetentes Reclama Luisa Scioli.

    Na Rua Brasiluso Lopes (uma das mais castigadas do bairro) esta foi a 1ª enchente do ano de 2011. Mas o problema já bem antigo.
    Moradores reclamam há mais de vinte anos. ‘’Todos os prefeitos quando assumem e tomam conhecimento deste problema promete solução, entretanto tudo fica só na promessa, cumprir a palavra que é bom nada'’. Responde Jonas
Desde 205 a prefeitura vem mexendo no leito do córrego. A SABESP em parceria com a prefeitura construiu uma estação elevatória na Rua Brasiluso, obras que não deram resultados.
‘’Pior do que a enchente é toda essa lama com esgoto que vem misturada a água trazendo todo tipo de doenças, quem não se cuidar acaba provando as moléstias provocadas com o contato direto ás bactérias dessa águia fétida. Reclama Luisa
Em algumas ruas houve falta de luz durante e após o temporal que durou quase duas horas.
Após cessar a chuva uma grossa camada de barro e esgoto que veio do fundo do córrego deixou a rua toda enlameada, com um aspecto e cheiro desagradável de esgoto que fica exalando no ar.

Texto e fotos:
Robinson Dias
Categorias: Sem Categoria |  | Enviar por e-mail  | Hits para esta publicação: 112

Nenhum comentário:

Postar um comentário